terça-feira, 14 de abril de 2009

Reciclando sempre


A idéia é reciclar.

Então estamos reciclando até os sacos de ração aqui em casa, afinal, o consumo daqui é bem grandinho. Compro 1 saco de 25kg de ração para os meus 9 meninos, minha cachorrinha também é uma forte consumidora e milho para o meu pombinho. Então, ao invés de enviarmos para os recicláveis (que vem aqui toda semana buscar nosso separado), começamos a fazer sacolas com os sacos. Fica ótimo para ir à feira, e para quem tem carro, tenham sempre uma lá dento. Daí um dia serve para auxiliar nas compras, pegar laranja na beira da estrada, enfim...

Ah, os tapetes são feitos com as sacolinhas de supermercado. Ainda não terminei o branco, pois o quero bem grande. Assim, não se joga nada fora, e vocês tem um lindo tapete para colocar na casa de campo, na casa de praia, ou no hall de entrada. Fica muito bonitinho, original, e altamente em dia com a natureza. Estou utilizando uma agulha de crochê tunisiano, que é mais encorpada.

Estes dias que fiquei sem net, fiz um gatinho de feltro para mim. Sempre faço para presentear os amiguinhos e seus filhos e eu mesma estava sem. Fiz o meu em azul, pois aqui em casa só tenho meninos gatuchos.

Espero que aproveitem as dicas, e se integrem na onda da reciclagem e ajudem o planeta.

Abraços da Toca dos Gatos.

Nenhum comentário: