sexta-feira, 18 de março de 2011

Presentes que recebemos da tia Marília + Mensagem

Queridas(os) que nos acompanham, tudo bem com todos vocês?
Ontem por volta das 19:30hs fomos surpreendidos pelo tocar da campainha, era o carteiro nos deixando uma caixa! Puxa, o que podería ser?
E me maravilhei com os presentes que recebemos da querida Tia Marília do blog
http://diariodebordodeumagarota.blogspot.com/ que nos enviara por havermos sido sorteados pelo Random na promoção Pintando o Sete, e por havermos comentado na postagem de nº 100.
Marília querida, muito mas muito grata mesmo pelo carinho que estava contido dentro desse pacote, pelo sentimento que transbordava em cada objeto! Que Deus te abençoe muito e a todos em seu lar!



Tiramos as fotos hoje, pois a noite não ficaria muito bom... Claro que os meninos estavam de prontidão às novidades...
Estes abaixo são os presentes da promoção Pintando o Sete!

Tem caderno de Desenho, lápis de cor, giz de cera, canetinha, réguas muito fofas, uma canetinha de Hello Kitty, pincel, tinta guache, um lindo tripé com telinha Estes abaixo são pela postagem de nº 100. São produtos de uma ong que eu não conhecia mas ainda hoje já visitei e fiz algumas encomendas por e-mail. Tem um trabalho maravilhoso e atualmente abrigam 1.800 animais. Visitem e ajudem também: http://www.soama.org.br/
Também tem um lindo caderno da Gatinha Preta Da Sorte e um Mouse Pad com a turminha da Soama.


Agora vejam que coisinha mais mimosa esses gatinhos, gente!!!! São em MDF que o pai da Marília fez para nós e pintados pela mãezinha da Marília!!! Eu até gritei quando vi!!!
Quanta delicadeza! Querida, agradeça muito aos seus pais por nos enviarem esse carinho todo!!
A Tia Marília nos escreveu uma comovente cartinha, e dizia que desta vez não havia enviado nada de especial aos bichanos da Toca.
Querida!!!! Você não sabe a festa que foi para os meninos haver recebido esse pacote! Foi uma correria só dentro deles! Amaram os "brinquedos" sim senhora!! Quem falou que não havia nada para eles, hein??
Querida tia Marília, e queridas todas que estão sempre nos agraciando com mimos, sejam eles materiais, sejam os espirituais, as boas vibrações, os comentários em palavras carinhosas, daqui recebemos tudo com gratidão, pois sabemos de seu carinho real por todos nós, e isso não tem preço. Que Deus, em sua sabedoria e bondade infinitas, sondem a cada coração, e lhes cubra com as bênçãos e desejos realizados, esse é o nosso desejo, Toca dos Gatos ^.^
.......................................
Um texto para meditação, desejando que seu final de semana seja repleto de Luz!

JOGO DE XADREZ

O jovem disse ao abade do mosteiro:
- Bem que eu gostaria de ser um monge, mas nada aprendi de importante na vida. Tudo que meu pai me ensinou foi jogar xadrez, que não serve para iluminação.
- Quem sabe este mosteiro não está mesmo precisando de diversão _ foi a resposta.
O abade, então, pediu um tabuleiro de xadrez, chamou um monge e mandou-o jogar com o rapaz.
Mas antes da partida começar, acrescentou:
- Embora precisemos de diversão, não podemos permitir que todo mundo fique jogando xadrez. Então, teremos apenas o melhor dos jogadores aqui. Se nosso monge perder, ele sairá do mosteiro e abrirá uma vaga para você.
O abade falava sério. O rapaz sentiu que jogava por sua vida, e suou frio. O tabuleiro tornou-se o centro do mundo.
O monge começou a perder. O rapaz atacou, mas então viu o olhar de santidade do outro. A partir desse momento, começou a jogar errado de propósito. Afinal de contas, preferia perder, porque o monge podia ser mais útil ao mundo.
De repente, o abade jogou o tabuleiro no chão.
- Você aprendeu muito mais do que lhe ensinaram - disse. - Concentrou-se o suficiente para vencer. Foi capaz de lutar pelo que desejava. Em seguida, teve compaixão e disposição para sacrificar-se em nome de uma nobre causa. Seja bem-vindo ao mosteiro, porque você sabe equilibrar a disciplina com a misericórdia.
(desconheço a autoria)

7 comentários:

Marília disse...

Obâ! Que bom que já chegou! Obrigada pelas palavras, fiquei com os olhinhos cheinhos de lagrimas! Vocês são minha família querida, fazem parte da minha história! Amo vocês! Obrigada por existirem!
Beijos!

Jussara Machado disse...

Olá pessoal, que bom ganhar mais presentes hein? E vcs podem ficar bem tranquilinhos aí, que acho que a mamis não vai gostar de saber que vcs querem viajar.
Beijos
Jussara

Unknown disse...

que delícia....ganhar presente é tudo de bom....tb quero.....beijokas....eu tive uma gata que ficou comigo 12 anos....teve câncer e meu outro filho estava com infecção hospitalar, resultado mandei a pobre coitada para sacrificar, já que eu não tinha como cuidade dela e enfim.....isso foi em FEV e em outrubro perdi meu filho....com 2 anos e meio....coisas da vida, hj tenho o Miguel e quero um gatinho pra ele....beijos

Nikita disse...

Ana Clara querida quanta coisa lindaaaaaa!! A Marília é mesmo muito carinhosa e caprichosa. Lindos presentes.

Desejo-lhe uma feliz e abençoada noite,

Beijos, Néia e Nikita:)

Mônica Bif disse...

KKKKKKKKKKKKK, ME DIVIRTO COM ESSA GALERINHA DA TOCA, guria parabéns pelos presentes, lindo lindo, bom néh?! kkkkk, linda mensagem, amei!!! Muito sábia e verdadeira! Bom final de semana pra vcs da Toca!!! Bjinhos especiais pro Tom, diz pra ele que ele tá muito gato nas fotos! kkkkkkkkkkkkkk. Amei!!! Bjkas!!!!

O Celeiro 1 disse...

Vizinha,eu estava indo pegar uma xícara de açúcar na amiga ao lado, quando passei e ví as luzes de sua casa (blog) ...nossa que lindo aqui ...
Quando tiver um tempinho passe lá em Casa para um café...
Se resolver se hospedar , preparo minha melhor roupa e também venho para ficar !
Se precisar de algo é só gritar ,moro entre as montanhas e por lá tem eco.
Meu nome é Valeria , mas pode me chamar de Va .

Ana Maria disse...

Querida Ana Clarinha,

Não que eu esteja cobrando resposta, mas no dia 06.02 respondi longamente a um e-mail seu de janeiro. Você o recebeu? Fiquei com a impressão de que não recebeu porque eu pedia, inclusive, uma ajuda sua para meu blog, será que devo enviar novamente? Não queria que você pensasse que não dei atenção a tão carinho e alegre mensagem.
Depois de ler, pode deletar.
Beijos,
Ana Maria