sexta-feira, 25 de março de 2011

Que esta canção encante a todos...

Queridas todas que nos acompanham, hoje cheguei aqui e me emocionei com o carinho que todos têm pelos meus pequenos, e a força que enviam para a Larinha.

Dizem que carinho e amizade não se agradece, então assim o farei. Não irei agradecer, mas levarei para sempre comigo esta lembrança, de que em momentos muitas vezes difíceis para a Toca, não estávamos sozinhos.

Mas com minha alma emocionada que está, ofereço a todas(os) que chegarem aqui hoje uma canção. Que lhes seja um afago em seu coração, que te toque e que te sintas abençoada(o).

Para Você, pessoa tão especial, uma canção especial...

Sempre e com carinho, Toca dos Gatos ^.^

video

MILAGRES

Há pessoas que não acreditam em milagres. Outras, por experiência ou por fé, acreditam e o afirmam.

O que é um milagre senão algo de excepcional que nos acontece, ou aos outros e que não achamos explicação em lugar nenhum?!

Para alguns, milagre é ver alguém curado de uma doença da qual estava condenado; para outros, um deficiente sair andando normalmente. E uma pessoa que sobreviveu a um acidente de avião? E então, segundo a fé que se tem, acredita-se ou não. E provavelmente quem não tem fé não acredita nunca.

Mas para muitos, felizmente, tudo é tão mais simples...

Não é um milagre ver um bebê que passou nove meses no ventre da mãe e que depois nasce com personalidade própria, características próprias? E quando a gente se esquece completamente da dor quando tem aquele ser pequenininho nos braços... Quem ainda não teve a bênção de viver essa experiência deveria experimentar e quem já teve... sabe bem do que estou dizendo!

Quem já plantou uma semente minúscula e viu dali brotar uma árvore teve certamente uma sensação parecida.

A vida está cheia de milagres, a gente é que não sabe ver. Uma bola de fogo pendurada em nada e que vem cada dia para iluminar nosso dia é um milagre cotidiano; sua companheira, a quem raramente encontra, que nos oferece belos espetáculos e faz sonhar os poetas, também é um milagre cotidiano;

Dois corações que se apaixonam sem nenhuma explicação não é também?!

É maravilhoso poder acreditar que existe algo além do que podemos sentir ou tocar. As pessoas que se extasiam diante dessas belezas que nos cercam diariamente são provavelmente mais felizes que outras.

E ter um coração que pode sentir felicidade em meio a tantas tribulações já não é um milagre?

Acredite na vida! Olhe em volta de você e verá que existe bem mais belezas inexplicáveis no mundo do que nosso coração em toda sua existência poderia sonhar.

Sente-se um dia ao entardecer e aprecie o pôr-do-sol, ou acorde bem cedo para ver a aurora... São espetáculos únicos e que não têm preço. Olhe em sua volta, plante uma semente, dê um pouco de você mesmo a quem precisa, faça alguém sorrir...

Afinal, a gente nem sempre se dá conta... mas... cada um de nós já é um milagre da vida!!!

Letícia Thompson

10 comentários:

Claúdia Luz disse...

Boa tarde !!

Linda música ...dar para viajar com ela ... relaxante.

Seus filhos realmente são lindos !

Um lindo final de semana !! Beijos !!

Sheila disse...

flor...é melhor eu nem dizer nada....é linda....parabéns....bjs

Mônica Bif disse...

Oi Flor... Linda mensagem!!!! Puxa, a vida está mesmo cercada de muitos milagres, é só parar um pouquinho pra observar melhor. Bjkas, ótimo final de semana!!!

Marília disse...

Querida Ana, muito obrigada por estar torcendo por mim...muitos estão também assim como você, e espero do fundo do meu coração que tudo de certo!

...

Muito obrigada por compartilhar conosco essa linda e tocante mensagem. E essa belíssima música que me fez recordar de minha infância. Essa canção era tema de um desenho lindinho que passava na cultura, Rabit. Muito obrigada pelas mensagens que chegaram no meu e-mail, uma mais linda do que a outra!

Um ótimo final de semana para todos ai da Toca. Um grande e quente abraço, e um enorme beijo para todos!

Maira disse...

Tudo lindo neste post...
Obrigada pelo recadinho carinhoso em meu blog.
bjs.

Natália disse...

Oi!
Melhoras para Larinha e um final de semana super alegre!

As Aventuras da Gata Sofia disse...

olá querida Aninha mamys da galera da Toca, eu e a mamunha adoramos a mensagem com musica,e queremos dizer a voces,que eu a mamunha e o papai colocamos a Toca dos Gatos em nossos corações e orações.
Sintam-se abençoados e protegidos pelas mãos de Deus.
Tenham um ótimo final de semana, bitocas da sofia

Daniela Tórgo disse...

Tadinha dela mas com toda certeza logo logo estará novinha em folha!!!beijos bom final de semana!

Aujudando Aumigos disse...

Querida Ana:

O post lá no blog fala disso também... de um jeitinho diferente... mas tem cada milagre na nossa vida né??
Olha só, lembrei de vc hoje de tarde: um padrinho nosso de casamento veio nos visitar e trouxe uma mega lata de cookies!!! aiaiai... toda semana tem desculpa para aniquilar o regime... hehehe
Beijinho
Ana e Scu

Pepi disse...

Querida amiga Ana,
Linda música e linda mensagem!!!
Tenham um bom final de semana
Afagos especiais para a Lara
Beijinhos para você e os bichinhos da Toca e fiquem bem
Verena e Bichinhos