terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Obrigado pelo 2007 carinhoso...


A todos aqueles que prestigiaram este blog desde seu início em abril/2007, àqueles que me enviaram palavras tão gentis e inspiradoras, à todos os que me enviaram e-mails carinhosos, que me deram forças para continuar fazendo deste um cantinho gostoso...
À todos vocês, amigos e visitantes, deixo aqui o meu muitíssimo obrigado por tudo, desde sua visitinha breve, até seu comentário que muito me motiva, e desejando a todos que possamos estar juntos neste 2008 que se abre, postando aqui meu carinho por vocês, e pelos bichinhos que respeito tanto.
Voltem sempre, façam deste a sua Página Inicial, me adicionem em seus Favoritos, porque é para vocês, que este blog é feito, carinhosamente, e publicado sempre que possível.
Segue um super-forte-maxi abraço da Toca dos Gatos.


Nenhum comentário: