sábado, 29 de janeiro de 2011

A Larinha operou ontem

Queridas(os) que nos acompanham, ontem não liguei a máquina, pois levei a Lara para a cirurgia bem cedo, e fiquei por conta do telefonema do tio Dudu para ir buscá-la.... assim, não consegui produzir nada neste dia, pois a ansiedade não me permite ficar concentrada em nada.
Por volta das 17:00 hs fui buscá-la e recebemos uma ótima notícia: o tumor não é maligno!
Graças a intercessão dos amigos em orações a São Chiquinho e a Divina Misericórida que nos acompanha, o tumor não tem raíz. Assim, loguinho loguinho ela não terá mais nem a marca desta lembrança. Ela toma medicamentos pós-cirúrgicos e daqui a 10 dias retorno com ela para a retirada dos pontos.
Notem que ontem ela ainda estava meia "desantenada" por conta da anestesia, seus bracinhos raspados para as injeções... deu o que fazer mas comeu tudinho, e mais duas bolachinhas e ainda bebeu bastante água... pois estava em jejum desde quinta-feira a noite. Hoje já está toda serelepe, já sobe e desce escada, e ainda não "cutucou" o corte. Tomara que se comporte bem para não ter que enfaixá-la.
Viemos agradecer aos amigos que intercedem sempre por nossos peludinhos da Toca em orações, tenho certeza que as boas vibrações que emanam chegam aqui em afagos na alma e nos dão forças na caminhada!
Fiquem vocês também todos bem, muuuuito carinho aos peludinhos de suas jornadas e lares, tenham um lindo final de semana, na PAZ DE DEUS! Sempre, Toca dos Gatos ^.^

25 comentários:

Alice disse...

Oi Ana. Fico feliz que a Larinha tenha se recuperado bem da cirurgia. Eu estou preocupada com a minha Laica que também precisa retirar um tumor, mais ou menos na mesma região da Larinha. Beijos

Nikita disse...

Ana Clara querida, que notícia maravilhosa!!!!! Graças à Deus não é nada sério e a Lara vai se recuperar logo, logo. Fiquei muito feliz em saber que ela está bem.
Tenham todos um feliz fim de semana na companhia da Lara e agora com o coração mais leve.

Beijos!! Néia e NIkita:)

Flor de Princesa disse...

Que bom q a Lara esta se recuperando bem da cirurgia, a minha chamada Albinha foi castrada essa semana, da uma dó...mas é melhro assim....semana q vem é retirado os pontos e vida nova pra ela.
bjus pra vcs.
Flor

Anônimo disse...

Ai que noticia maravilhosa que você me deu Ana!! Estava torcendo por essa sapequinha linda e fofa! O que seria dos meninos sem uma mulher pra comandar rs?
O pelo cresce rapidinho!! Daqui a pouco tá peluda de novo!

Vamos continuar orando!

Beijos

Carina disse...

olá Querida,

que bom que deu tudo certo com a Lara!

Ela rapidinho vai ficar boa e cheia de pelinhos!

Eu amo suas visitas no meu blog!

beijinhos!

Unknown disse...

Pôxa, estou tão por fora da vida das minhas amigateiras e focinheiras que nem estava sabendo disso. Mas estou mega feliz que foi tudo bem e que não era nada mais grave!
Logo ela já estará serelepe de novo!
Bj
Si

Efi (la gata naturalista) disse...

Qué alegría mais grande,es un noticia maravillosa .
Me he puesto muy contenta y estoy sonriendo de felicidad .
Beijos

Gloria disse...

No sabía que Lara estaba enfermita!!!
Me alegro un montón de que el tumor no fuera maligno. Muchos besos para ella y desde luego para ti que seguro que lo pasaste fatal!!!!
Besos

Jussara Machado disse...

Que bom!!!! Felicidades para Larinha e todos da Toca.
Muuuitos beijos daqui
Jussara e gatos mimados

Anônimo disse...

Ola ANA e LARINHA!
Desejo a vcs um bom fim de semana e também que a Lara logo se recupere e volte a correr e brincar feliz.
Com todo amor Natália

Lorena disse...

Que bom que foi só susto...acho que criança, velho e bicho não deviam ficar doentes, né???? Oh coisa difícil!!!Dói o coração.Ainda bem que dos males foi o menor, saúde para todos daí...Hoje minha filha de 7 anos achou um Bem te vi(não sei se escreve assim), na minha varanda, com a patinha e asinha machucadas, coloquei o pobre em uma gaiola, mas não sei o que fazer com ele, e aí???O que esta criatura come?Estou mais perdida que cego em tiroteio...não sei cuidar de pássaros...vocês sabem???Me salvem por favor...rsrs...bjocas.

Blog da Pink disse...

Que benção saber que o tumor é benigno ! Imagino sua ansiedade até saber o resultado. Agora é só deixar a mocinha descansar e esperar os pelinhos nascerem de novo...ainda bem que é verão e ela pode ficar peladinha e fresquinha...
Espero que o corte cicatrize logo sem que ela tire os pontos. Sempre acho que os gatos são mais espertos nessas horas, conseguem tirar os pontos fácilmente enquanto os cachorros nem se importam com eles.
Bom domingo pra turma toda da Toca, espero que seja um domingo fresquinho e cheio de amor e paz !
Beijos
Laís, Rutha e cia

Kiki K. disse...

Own que amorzinha *-*, ainda bem que ficou tudo bem, e agora ela se recupera.
Já está toda animadinha e bonitinha nas fotos.

Um beijo, fico muito feliz!
o/

Marília disse...

Querida Ana, que alegria me deste com essa notícia tão boa! Graças à Deus e aos amigos protetores nossa querida Larinha está bem e não era nada grave e perigoso o que ela tinha! Como ela tá linda e alegre nessas fotos! As orelhinhas delas estão voando que parece que ela não para de pular de tanta alegria! Que continue assim essa chuva de bençãos sobre vocês! Hoje pretendo dar inicio a montagem da minha cortina, já que estou me sentindo bem melhor! Vou prepara um bolo para o café da tarde e espero que fique bom e que todos gostem! Graças a Deus meus bebês estão bem, morrendo de calor mas bem! Só o pequeno Téo que ainda sente um pouco de dor ao comer ração, por causa do dodói na bquinha, mas a gente tá dando whiscas sachê que é mais molinha e facíl dele comer! Tirando isso tá tudo bem! Fiquem com Deus minha amiga! Tenha um ótimo domingo ao lado dos seus! Beijos

GRAÇA disse...

Lara minha querida amiguinha,estou contem-te de tudo ter corrido bem,quando mamy ligou o computador eu dise: mamy vai ver se já temos noticias da Lara..e não podia ser melhores!
Agora muito cuidado com essa costura ,não se ponha a cossar ..
Turrinhas carinhosas da amiguinha
Kika

Verena disse...

Aumiguinha Larinha,
Pode deixar que vou pedir ao Papai do Céu, para que você fique curada,logo,logo
Lambeijinhos do seu aumiguinho
Pepi

Anônimo disse...

Esta certa sim brenda vai fazer 5 aninhos..Muito obrigada !Tudo de bom pra você!

Daniela Tórgo disse...

Fiquei muito feliz em saber que não era grave e que logo o peludinha vai estar novinha em folha de novo!! Beijimhos para todos da toca e bom domingo!

Scully disse...

Larinha,

Ficamos muito felizes com a notícia!!! Que o anjinho continue te protegendo viu??!!!
Beijoquinha
Scu e mamis

Biula disse...

Oi, Aninha!

Que boas notícias, graças a Deus!
Logo a Larinha estará 200%, vc vai ver.

Larinha, repouse, alimente-se bem e comporte-se, hein, tamo de olho em vc...

Lambeijocas e cafunés calmos,

Provance Home Banho disse...

Olá amiga .....

Saudades de vc !!!chego e recebo esta notícia , que maravilha !!!Estou muito feliz pela Larinha , como vc sabe sou do time das protetoras e amo boas notícias ...
Bjusssssssssssss no coração.

INSPIRAÇÕES disse...

Oieeeeee amigosss que bom que ela está bem !!!!


Mil bjos !!!!!



Obrigada pelos comentários

Karen disse...

VIVAAA!!!

Passei por aqui e estava lendo sobre a cirurgia da Larinha, fiquei muito feliz por ela e por vocês que a amam!

Bjinhos

Natália Gonçalves disse...

Ana!!
Voltei,estava com SAUDADES,consegui ter acesso a minha conta pelo celular,obrigada pelo apoio e por tudo te agradeci mt lá na FofyslandiA,estou muito triste com algumas coisas e pessoasque eu nuca imaginava que ia me ferir (depois te conto por email) vc tem me feito mt bem,amiga querida desejo td de bom pra larinha que ela se recupere logo e volte a brincar e se feliz;vc com seus trabalhos em ev.a me inspirou e eu fiz a capa do caderno de receitas da minha vó ela amou,eu fiz com galinha,até que ficou bonito.
Ana te desejo ts de bom e um bom restinho de semana!
Com muito carinho Natália!

Juliana disse...

Que bom que é benigno e a Larinha vai ficar boa! Os anjinho da guarda da guarda da Toca estão tendo bastante trabalho neste início de ano, hein? Espero que todos estejam bem! Beijão, Ju