terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Para você, que veio das estrelas...

Chego aqui agora e choro de emoção ao ler as palavras dos comentários da postagem abaixo.
Vocês são luzes que iluminam nosso caminhar, são almofadas que reduzem o peso de nossas pegadas, são afagos em nossa alma tantas vezes dorida... Vocês são demais!!!
Carinhos, Toca dos Gatos ^.^


'Você Que Veio Das Estrelas...'

Você, que veio das estrelas e deu o grande mergulho no mundo de matéria, você, que veio das estrelas e, com o sacrifício de sua própria origem cósmica, se abrigou num invólucro de carne.
Você, que veio das estrelas, e abandonou a realidade universal para habitar o mundo de ilusões, você, que veio das estrelas, e que agora se sente estranhamente só; esqueça-se de tudo e entregue-se aos apelos de sua voz interna.
Ouça o que ela tem para lhe dizer, que nada mais é tão importante, nem mesmo os compromissos com que o mundo tenta distrair sua visão cósmica.
Descobrirá que, na verdade, não está só, que são muitos os seus irmãos das estrelas que para cá também vieram para estender a mão e amparar com ombros fortes os passos da humanidade desta difícil época de transição.
Será fácil reconhecê-los, palavras não serão necessárias, e nem mesmo será preciso saber seus verdadeiros nomes.
Saberá encontrá-los pela afinidade de suas energias, pelo chamado de seus corações e pela profunda identificação com seus sentimentos.
Você, que veio das estrelas, sente agora no canto mais íntimo de sua alma, que chegou o momento de encontrar, na Terra, a sua família universal, que chegou o momento do reconhecimento, que chegou o momento da reunião de todas as forças para a realização da missão única de que todos se incumbiram, antes de aqui chegarem.
Abra seu coração, acorde sua consciência adormecida, apalpe seu ser interior, deixe que ele fale, acima de tudo, acima do mundo, acima de todos os conceitos que não lhe permitem existir em toda a sua potencialidade cósmica...
Você, que veio das estrelas, que é todo luz e é todo força, libere-se, que chegou o tempo de abrir as portas para uma nova era.
Você, que veio das estrelas, eterno viajante do espaço, compartilhando agora com tantos outros irmãos uma experiência tridimensional e difícil, não se deixe mais perder em momentos inúteis que lhe trazem apenas solidão, não se deixe mais seduzir pelas falsas luzes do asfalto, assuma sua personalidade cósmica estenda seus braços e, num único abraço, envolva sua grande família, sua imensa família universal e todos juntos, com plena consciência da unidade de sua origem, cada qual com a sua parcela de colaboração, cumprirão com alegria e coragem o maravilhoso trabalho de conscientização da humanidade para a chegada de um novo milênio!

Márcia Villas-Bôas

11 comentários:

Socorro Melo disse...

Oi, Ana Clara!

Passando aqui para uma visita, me deparo com esse texto tão lindo, tão confortador, maravilhoso.

Um grande abraço pra você, e um carinho pros bichanos.

Socorro Melo

Veronica Gregório disse...

Ana querida, somos seus amigos, não precisa chorar ou agradecer!
Todos precisamos de palavras amigas sinceras sempre! E você nos dá isso, apenas reribuimos viu?

Como está o Tom??

Beijos

Veronica Gregório disse...

Obrigada pela noticia Ana!

De beijocas no Tonzinho =D

Beijos

Pepi disse...

Passamos para agradecer as palavras sempre amigas e o carinho
Tenha uma linda noite e muita Paz
Ronrons, Lambeijos e Beijinhos
Xixo,Pepi e Mamãe

Doces e Mimos Artes disse...

Ana xará:

Aqui em casa tem um colo peluuudddoooo para as amigas que choram quer? Só vai ser duro fazer a bichinha parar com esses 40 graus diários!!!
Dá uma beijoquinha na Toca, especial no Tom!!
Beijo
Ana

Natália Gonçalves disse...

Ana!
Não fazemos nada além de nosso dever como amigos,alem do que estas sempre presente en nossos blog.
Bejos Nati

Nikita disse...

Ana Clara querida, você é uma pessoa muitoooo especial. Os comentários que você recebe no blog são resultado da doçura de pessoa que você é. Obrigada por sua amizade!

Beijos! Néia e Nikita:)

Blog da Rutha disse...

Já li no blog da Veronica que o Tom está se alimentando e não está vomitando. Fico feliz que ele esteja se recuperando e desejo muito que fique cada dia mais forte e saudável. Ele merece viver mais alguns anos com seus irmãozinhos maravilhosos da Toca !
Vou continuar rezando por ele !
Tenham um bom descanso !
Beijos
Laís

Marília disse...

Que texto lindo ana, tem u ma música que fala sobre esse viajante das estrelas vou ver se eu acho depois!
E o nosso Tonzinho tá melhor? Espero que sim! Que os bons amigos espirituais vetrinários posssam estar ajudando ele a se recuperar logo!
Um bom e feliz dia para vocês!
Beijos e Lambeijinhos

GRAÇA disse...

Ana adorei o teu texto e obrigado por teu apoio
Bjs da mamy
Ronrons para os meus amiguinhos e turrinhas para ti, da amiguinha
Kika

Anônimo disse...

Oi Aninha,que texto maravilhoso, adorei, como sempre é uma delícia te visitar tem sempre algo inspirador.
E o Tom como está?
Carinhos para os peludinhos e um beijo para ti.
Luciana-patchfofinhos