segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Blogagem Coletiva em Prol dos Animais

Bom Dia gente amiga que acompanha este blog, hoje, a convite da querida gatinha Kika aderimos a blogagem coletiva em prol dos animais todos deste mundão lindo de Deus.
Como sabem, os animais são tão e somente dependentes de um dono responsável e amoroso.
O que queremos salientar é que: Se você não gosta, então pelo menos respeite!! Não maltrate, não judie!! Ao invés de fazer parte do problema, seja sim uma boa parcela da SOLUÇÃO!
Clique para ampliar a imagem
Queremos destacar o projeto ADOTE UM GATINHO
principalmente para quem se encontra em São Paulo e região, pode passar por lá, conhecer melhor o projeto e ajudar como for necessário.
Outro projeto é o QUATRO PATINHAS que se deslocou com uma equipe até Teresópolis e fez o resgate de vários bichinhos que agora estão em abrigos necessitanto muito de sua ajuda.
Vá lá, vocês que estão nesta região, nem que seja para ajudar em trabalhos voluntários, limpeza, ministrar os medicamentos, distrair aquela turminha que está tão abatida pelo choque de perder seus donos, seu lar, sua rotina, e que agora se encontram provisoriamente em abrigos.
Quem puder ajudar financeiramente, a conta do QUATRO PATINHAS é:
Banco Itaú: 341
Agência: 8164
Conta: 00476-7
Associação Quatro Patinhas
CNPJ: 12 635 712 0001-66

contato@quatropatinhas.com.br


E dentre tantas entidades que precisam de seu socorro e ajuda, destaco hoje o PEA
Ainda ontem, quem assistiu ao Domingo Espetacular na Rede Record pode acompanhar o resgate dos jumentinhos Shrek e Fiona de maus-tratos. Estão em um haras agora recebendo cuidados.
Esta instituição, além de bichinhos de pequeno porte, vai atrás de resgatar animais de circo abandonados ou vitimados por maus tratos. Enfim, necessita muuuuito de nossa ajuda.
Aqui em Poços de Caldas não há abrigos para animais. Mas bem perto daqui, em Pocinhos do Rio Verde, na saída de Caldas, tem a Ong Viva Cão do Padre Rogério. Hoje ele está perto de 200 cães que ele recolhe todos vítimas de muitos maus tratos.
Cliquem no link e conheçam o local. Pessoas que nos acompanham e que moram aqui por perto podem fazer uma visita e levar doações, tudo será muito bem vindo!
Quem quiser ajudar financeiramente:
Contribuições:
Banco do Brasil:
Agência: 1704-3
Conta Corrente: 9249-5

Bom, gente amada e querida, entidades necessitando de ajuda para cuidar dos fofos abandonados, vitimas de maus tratos e crueldades impostas pela imbecilidade humana é que não falta.
Creio que você encontrará o seu jeito de ajudar, isso eu tenho certeza que poderemos contar com você!
Mas então você me dirá: " - Mas eu não tenho dinheiro! Queria tanto ajudar, mas não tenho recurso!"
E eu te digo: A ajuda está por todo lado, não só financeiramente. Vá até um abrigo, sente no chão e brinque com um fofo que está lá, só necessitando de carinho e atenção. Leve uma toalha velha, um cobertor já surradinho, servirá para esquentar esse coitadinho quando o frio estiver assolando em sua jaula. Você tem uma blusinha velha? Entre no link http://ateliercherrypets.blogspot.com e veja como transformar uma blusinha, uma saia, em uma caminha para um menor abandonado. Faça os biscoitinhos da receita que você encontra lá e leve para alegrar e oferecer um mimo a um cãozinho...
Gente!!! Existem mil maneiras de nos fazermos auxílio!
Tenho a certeza que Deus te deu dons, te deu sabedoria para encontrar o seu jeito.
"O JUSTO CUIDA DE SEUS ANIMAIS...!" diz as Escrituras em provérbios 12:10
É Bíblico!
Carinhos e até amanhã, Toca dos Gatos ^.^

5 comentários:

GRAÇA disse...

Muito obrigado minha amiga por teres aderido há minha ideia,adorei a tua postagem com muitas ideias para quem quizer ajudar não ter desculpa de que......
Ronrons da amiga
Kika

Anônimo disse...

Vamos participar! Adoramos a iniciativa, vou indicar alguns projetos também, gostei muito da ideia!

Beijos Ana!

Efi (la gata naturalista) disse...

¡Todos unidos por nuestros bichinhos!

Nikita disse...

Querida Ana Clara, linda a sua postagem!! É tão fácil poder ajudar um animalzinho, não é mesmo?? As pessoas precisam se conscientizar disso.

Tenham uma linda semana!

Beijos! Néia e Nikita:)

Arte em croche e trico - Croche e trico da Fri disse...

Ana em nome da forca e energia que mantem a vida dos animais na terra, eu agradeco a voce muito por seu amor pelos animais. Que na verdade sao energias como as nossas, apenas experimentando fisicos diferentes. Merecem o mesmo direito da vida, o respeito q um humano merece eles tbem merecem. Por isso, me identifico mto com as pessoas que ja possuem na sua consciencia essa verdade. Obrigada por seu carinho e cuidado. Uma boa semana
Bj
FRI