terça-feira, 19 de outubro de 2010

um recadito da Toca... :o))))))))))))


Gente amada que acompanha a Saga da Toca dos Gatos, é com uma imensa alegria que hoje, "inda gurinha" voltamos ao ar, de dentro do nosso Q.G.!

Os meninos da Oi Velox acabam de se retirar do lar, onde rapidinho preparei estas fotos para participar que este episódio chega ao seu final.

Queridas, há tanto o que contar, tanta coisa aconteceu por estes dias, mas a euforia é tamanha, irei lhes participando aos poucos para não sobrecarregar aos queridos(as).

Pelo jeito o "inferno astral" ao qual estava passando está em seus últimos dias. Não sei se acreditam, mas os números que regem nossas vidas trazem influências por vezes não muito boas, e só uma grande carga de paciência - a Lei da Não Resistência - é capaz de ajudar a passar por estes episódios por vezes tão difíceis de se transpassar. Mas o grande carinho que recebi de pessoas tão queridas como vocês foram de uma força que vocês jamais poderíam se imaginar. Acreditei que não voltaria mais a teclar neste blog. Vocês não têm ideia do que foram estes quase dois meses últimos. Mas tudo bem, o ouvido de vocês não merece meus queixumes.

Agora vou ligar para BH para configurar o roteador, e visitar a tooooooodos vocês, creio que hoje nem irei dormir, he, he...

Amanhã voltamos e deixaremos um gatinho famoso que fiz na semana retrasada e não via a hora de compartilhar.

Ah, jamais poderia deixar de agradecer a todos(as) vocês que acreditaram em nós e que ficaram aguardando a nossa volta.

Sempre e sempre, Toca -dos-Gatos ^.^

8 comentários:

Anônimo disse...

Que bom que voltaram!!!! Nem acredito! Que noticia boa!!
Obrigada pelas palavras de carinho lá no blog:)
Você é uma das pessoas mais importantes na minha vida, que conheci no blog:)
Que bom que voltaram! Até suspirei de emoção!
Ah, Ana! Amanhã estou te enviando uns mimos de níver, não devem chegar a tempo, mas são de coração viu?
Beijão!

Maira disse...

Êba!!!! Que bom que estão de volta, já estava com saudades!
Bjs.

Verena disse...

Sejam bem vindos miaumiguinhos!!!!
Gostamos muito de vocês e estavamos com muitas saudades
Um Lambeijos e Ronrons muitos
Pepi e Xixo

Lorena disse...

Suuuuuuuuuuuuuuuuuuuuper legal, agora fofocaremos prá caramba,né???Gatiremos, também,né????rsrs...bjocas...e bema vinda à bordo desta nave loooouca...rsrs...

Carol Liôa disse...

ola amiga! q bom q vcs voltaram!! espero q agora ñ sumam mais né! A Formiguinha faz muita, mas muita falta, mas é incrivel com o filhote dela se parece com ela... em tudo, no miado, no jeito de subir na cama, ate em ficar em frente a geladeira... as vezes axo q ela pede p ele fazer isso p me deixar feliz... e como me deixa... a Formiguinha nunca será esquecida... pena ter ficado pouco tempo comigo... apenas 1 aninho... mas tantas saudades! Obrigada pela força querida! amei suas palavras!! bjssss

Marília disse...

Bem-Vinda querida amiga e bem-vindos fofos da toca que nó amamos tanto!!!! Agora poderemos nos ver maisvezes e a saudade não será tão grande assim! Fico super feliz em saber que as coisas por ai estão andando super bem, as boas energias do universo estão ao seu favor agora minha amiga! É bom te-los de volta! Grandes beijos e lambeijinhos e a gente se vê por aí!

Nikita disse...

Querida Ana Clara e gataria! Estou muito, muito feliz que vocês voltaram. Que bom poder compartilhar com você nosso dia-a-dia. Feliz retorno.

Beijos! Néia e Nikita:)

Nikita disse...

Querida Ana Clara e gataria! Estou muito, muito feliz que vocês voltaram. Que bom poder compartilhar com você nosso dia-a-dia. Feliz retorno.

Beijos! Néia e Nikita:)