quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Post de variedades

E hoje eu trago algumas fotos que tirei na segunda-feira.
A tarde fui ao supermercado e tirei a primeira foto, está meio escura pois já eram quase 19:00hs.

A noite, por volta das 21:00hs estavam testando algumas lâmpadas, notem que os rapazes e moças trabalham a noite toda, para dar conta de enfeitar tudo em tempo. Deu dó, pois por volta das 22:30hs caiu um chuvão aqui em Poços...




E ontem no telejornal local foi confirmado pelo prefeito a abertura do Natal Encantado para a noite de 12/11 próximo. Será no tema de Minas e da sustentabilidade.

Quem quiser saber mais, clique no link www.tvpocos.com.br/telefatos.html - dia 27/10 bloco 2 e veja o projeto de iluminação que eles já tem. Assim que eu tiver fotos, publico aqui para vocês.

Quem quiser ver minha página do MSN, tem fotos lá de outros natais. É só clicar aqui.

.............................................................


E por estes dias, a alegre notícia é que o vereador Alvaro Cagnani, um doce de criatura, colocou em votação o seu projeto de impedir que circos com animais (pequenos ou grandes) entrem na cidade, devido ao conhecimento de todos a exploração e os maus-tratos dedicados a eles. O qual o prefeito aprovou no dia 18/10.

Graças ao bom Deus isto se sucedeu. Agora temos que acabar com as charretes que tanto exploram os cavalos aqui nesta cidade. Chegaremos lá!! :o))))


................................................................

E eu quero deixar para todos(as) vocês uma dica de um filme super emocionante que tenho certeza que irão gostar, é o filme Amigos Para Sempre.

Reservem nas locadoras, pois tem fim de semana prolongado, e é uma boa pedida.

SINOPSE:
Essa é a comovente história de Jim Crawford (Michael Flynn), um advogado de uma grande cidade que venceu a maioria das batalhas em sua vida.

Após a perda de sua esposa, ele tem de enfrentar um futuro solitário, até que, de repente, uma virada do destino (ou talvez um anjo) leva Jim a descobrir os filhotes abandonados de uma loba. Mesmo sem nenhum preparo para a tarefa, o advogado decide levá-los consigo e tomar conta dos animais – uma decisão que mudará para sempre a sua vida.


.......................

Bom, por hoje eu deixo esta postagem repleta de novidades, espero que curtam.

Tenham um lindo dia, de paz e Luz em seus lares. Fiquem sempre bem, Toca dos Gatos ^.^


9 comentários:

....................................... disse...

Oi Clara, te escrevi um e-mail mas voltou com erro. Então te escrevo aqui no seu blog mesmo.
Chegou aqui a caixa que ganhei, muito cheirosa e colorida. Amei tudo o que recebi, já está na caixa mesmo porque vou me mudar para Avaré neste final de semana, por isto vim te agradecer tudo de bom que encontrei aqui.
Meu blog está abandonado, solto no ar, nem sei mais se voltarei.
Meu natal em família acabou.
Com a morte da minha mãe e meu pai já muito doente, nem sei mais o que vou fzer. Meu irmão diz que vem pra cá me ajudar, mas não sei. Está nos EUA tem tanto tempo, nem veio para o enteerro da mamãe.
Li suas palavras carinhosas em sua carta que me enviou, vi que seu pari também morreu tem pouco tempo, mas o que mais me magoa é que eu não estava perto dela assim como você ficou ao lado do seu.
Tentarei me redimir agora com o meu pai.
Bom, não sei quando a gente se fala de novo, então te envio um abraço bem apertado, e aí nos seus gatos lindos e nos que habitam a Toca. Beijos, Dulce Maria.

Pati Araújo disse...

Oi Ana,

Que postagem linda! Só coisas boas, graças à Deus.
Ahh, fiquei com vontade de conhecer sua cidade, adoro os festejos natalinos. Aqui na minha cidade o negócio é meio devagar 'rs'
Obrigada pela dica do filme, vou procurar.
Muita saúde e felicidade para todos vcs aí da querida Toca!

Beijos,
Pati :)

Verena disse...

Oiiii
Quantas novidades!!
Goastamos de saber do niver do miaumiguinho Rodolfo
Adoramos a dica do filme que deve ser lindo
Tenham todos uma linda e abençoada tarde
Lambeijos e Ronrons muitos
Pepi e Xixo e Mamãe

Mírian Martins disse...

Nossa Ana, vou tentar pegar esse filme pra assistir....adoro histórias como essas...
Beijo grande.

Anônimo disse...

OH!!!
Obrigada por dar esse mimo para o Rodolfo!
Adorei!
Puxa, como a arvore está linda!!!!!
Aqui não comecaram ainda!
A lei realmente vai ajudar muitos animais, parabéns aos politicos!
Ah, vi esse filme e adorei!
Muito lindo!
Beijos Ana!

Nikita disse...

Oi Ana Clara querida! Amo visitar seu blog. E, sua cidade? Que linda! Eu imagino como fica na época de Natal. Deve ficar magnífica. Eu já visitei sua cidade uma vez quando ainda era criança e tenho muito boas lembranças. Preciso voltar de novo.

Ah! O Rodolfo. Como é lindo esse menino, sou apaixonada por ele.

Meus PARABÉNS ao vereador Alvaro Cagnani, se todos levassem mesmo a sério a questão dos animais como ele, haveria bem menos animais maltratados por ai. Fico na torcida pelo fim das charretes.

E, quanto a dica do filme, é claro que vou assistir, fiquei curiosa. Vou indicar um filme no sábado no blog também.

Beijos e abraços à todos da Toca dos gatos! Néia e Nikita:)

Carol Liôa disse...

ja vou procurar esse filme p baixar! bjs

Gloria disse...

Muy bonito Ana Clara!!!
Te ha quedado una foto preciosa con Rodolfo!!
El pobre tuvo que tener un accidente un día tan importante... Muchos besitos!!!

Liz. disse...

Parabéns ao Rodolfo! Aliás... eu conheci a Veronica sabendo que o Rô tinha fugido... aí como eu sou do mesmo bairro que ela, visitei o blog pra ver se podia ajudar. :)
Linda essa árvore, queria que tivesse aqui! Ainda não vi nenhum lugar decorado... mas as lojas já estão com coisinhas de Natal.