segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Segunda-Feira, a Toca dos Gatos fica de pernas pro ar!

Olá, minhas queridas aumiguinhas, visitantes e seguidores queridos.
Na segunda-feira, literalmente a Toca dos Gatos fica de pernas pro ar.
Dia de muito trabalho, colocar tudo em ordem, limpeza, roupas a lavar, virar as cadeiras para o ar, e os meninos da Toca resolveram me dar uma preciosa ajuda, virando-se também para cima para facilitar abanar o pó, esticar o lençol, enfim, facilitar o trabalho da mamãe que tem que dar conta de tudo. Obrigada meus queridos meninos pela preciosa ajuda, por serem tão prontos e perspicazes... rs,rs,rs...
Desejando a todas(os) que sua segunda-feira seja de paz e enviando votos de uma semana feliz, Toca dos Gatos ^.^


........................................
Queridas(os), o Natal já nos bate a porta, se aproxima a cada amanhecer, e vocês, já estão participando enviando suas cartinhas de Natal ao Papai Noel?
Entrem no blog da Marília e se inscrevam na promoção de Natal. Os meninos da Toca já estão escrevendo suas cartinhas para o Papai Noel. Escrevam também para os seus peludinhos amados.

.....................................

E aqui em Poços de Caldas os preparativos nos enfeites da cidade já estão a todo vapor. A árvore central já começa a ser erguida e os postes de luzes centrais já começam a ser enfeitados.
Este ano a novidade é a árvore, que será a primeira no Brasil com luz em lad, e a cada hora, haverá música saindo dela por 6 minutos. Afff.... se eu já saía todas as noites para admirar a beleza da cidade, imaginem agora.
Se quiserem conferir a matéria sobre esta árvore, acessem o site da TV local
http://www.tvpocos.com.br/telefatos.htm vão até o dia 21/10 e 1º bloco.

Acessem sempre que quiserem saber sobre os acontecimentos da cidade.

Abraços em todas(os) que aqui chegarem hoje e se quiserem falar sobre as suas cidades, dizerem como já estão se preparando para a época, irei amar também.

13 comentários:

Anônimo disse...

OI Ana!!!
Segunda é sempre uma preguiça mesmo!!
Já estou escrevendo a cartinha do Rodolfo! Muito bacana essa brincadeira não?
PUXA!! O Natal vai ser demais!!
Aqui nada começou, só eu!
Ah, queria te pedir permissão para pegar uma foto do querido Félix, o pretinho da turma para uma homenagem aos pretinhos no Dia das Bruxas:)
Beijão Ana!

Verena disse...

Uma linda segunda feira para todos os miaumiguinhos da Toca
Amamos vocês
Ronrons e Lambeijos muitos
Xixo e Pepi

Camila disse...

Ana! Está em plena faxina? Muito fofos todos aí de pernas pro ar, rsss, inclusive a Lara, que é uma linda! Aqui em Brasília não começaram ainda os preparativos para o Natal, mas eu vou acabar me apressando e montando minha árvore antes, porque minha pequenina pode chegar a qualquer momento, e aí não sabemos quando teremos tempo pra enfeitar a casa, né? Minha baleia adora quando a casa é enfeitada, fica toda animada e tentando morder os enfeites, rssss
Aproveita muito sua bela cidade e os enfeites. Poste fotos depois de pronto a decoração de Poços. BEijos

Blog da Pink disse...

Esses gatinhos são mesmo preguiçosos e fofos demais ! Fofos no sentido de engraçadinhos e de gorduchinhos também ! Adoro gatinhos barrigudos !
Realmente o Natal está bem próximo mas não vi nem ouvi nada sobre decoração natalina aqui em Joinville, acho uma delícia a decoração mas desde que não usem dinheiro demais nem deixem de fazer coisas mais importantes para a cidade.
O dia começou com sol e agora está chovendo e trovoando, a turma já se escondeu tremendo de medo dos trovões...
Lambidas da Rutha e cia e mamãe

Anônimo disse...

Ana!!
Estou adorando os moldes que está me enviando!!
Mas não consigo lhe responder os e-mails! Sempre dá erro!
Desculpe querida!!
Manda mais rsrsrs
Bjs!

Liz. disse...

hahaha, a Bebena também ficou de pernas pro ar hoje! Adoooro o Natal, sabia que eu ia postar sobre ele hoje mesmo? tirou da minha cabeça, rsrs. Eu fico morrendo de ansiedade pra ver tudo decorado, mas por aqui só algumas poucas lojinhas começaram com a decoração. Aquilo com a vacinação de raiva foi horrível mesmo, e nem deram explicação se vai ter ano que vem, nem nada.

Jussara Machado disse...

Oi gatos!!!
Que belas fotos hein? Vcs são todos iguais, aqui os nove tbem ficam assim, só que os daqui são mais folgados...ficam assim todos os dias kkk
Beijos nos focinhos
Jussara

Blog do Hobbes disse...

Gente...minha mãe disse que a gente só muda mesmo é de endereço, somos todos iguaiszinhos!que mania gostosa que a gente tem de dormir todo largado e de pernas pro ar, rsrsrs, provavelmente depois de deixar a casa de pernas pro ar, né?!BJUS e boa preguiça pra vcs!!!!

Camila disse...

Ana, as fotos que me enviastes no link são lindas, conseguiu captar até arco-íris! ahahahhaa adorei o noel tomando banhos!
Beijos e beijos

Camila

Marília disse...

Oi Ana,bomdia pra você e para os meninos e meninas da toca! A minha cidade é meio lenta para começar a espalhar a magia do natal por aí! Aqui em casa nós colocamos a arvoré e os enfeites depois do dia 15 de novembro. Este ano vai ser especial pois eu, minha irmã e minha mãe estamos preparando um presépio em feltro! E ta dando um trabalho.....rsrs
Boa semana para vocês e que muitas coisas boas aconteçam por ai!
Beijinhos

Nikita disse...

Ana Clara bom dia! Esses meninos da Toca hein? Todos de pernas pro ar...hehehe que lindos! Achei chique demais essa árvore de Natal que terá até música, a magia do Natal é realmente algo mágico. Aqui na minha cidade não notei nada ainda, nenhum preparativo e muito menos novidades...rsrsrs quem sabe aparecerá algo e ai lhe conto. Tenha uma semana abençoada!!

Beijos! Néia e Nikita:)

Anônimo disse...

A segunda feira é o dia mais dificil da semana....
Mas esses meninos/as deram uma ajuda preciosa ;)
ha..ha...
Boa semana e muitos ronrons

Carol Liôa disse...

ai q delicia essas fotos^^ aqui dia de limpeza aparecem 6 vassourinhas sabe, todos se arrastando atras da poeira... rsrsrs