segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Super Post

Amados(as), venho hoje postar notícias de meus meninos, e agradecer dddeeeeemmmmmaaaaaaaaaiiiiiiiiiiisssssssss aos comentários tão carinhosos, as suas torcidas e orações pelos meus meninos.
O Bulinha sobreviveu bem à última crise e já está se alimentando. Baqueou bastante mas é assim mesmo...
O Mel continua em seus antibióticos mas a infeccção tem dado um boa melhora (inflamação nas glândulas anais). Mas graças ao bom Deus não precisou de cirurgia, apenas os cuidados com a medicação.
Estou aproveitando também a me cuidar, a colocar algumas coisas que ficaram para trás em dia.
Não estou ficando na net, nem visitando os amigos... me perdoem... mas é necessário que se cumpram estes cuidados. Há momentos em nossas vidas, em que esta realidade cobra os seus cuidados e as suas atenções, portanto.... espero contar com a compreensão de todos(as).
Logo devo dar um chacoalhão no blog com uma grande promoção. Aguardem...
Beijos e muitos carinhos a todos vocês, aos seus amadinhos peludos todos, e que fiquem todos na Paz de Deus, sempre... Toca-dos-Gatos ^.^


NÃO, Bulinha!!!!!!!!!!!!!!!!!! Significa que você está ficando um velhinho meio perdido em suas necessidades básicas de educação e de higiene, mesmo! Pronto!!! Falei!!!

Dói sim, meu querido, só faltam mais 3 intervenções cirúrgicas na boquinha de mamys! Pode olhar Mingau, tô tão feia assim com o rosto inchado???

AH, Godinho, olha que eu vou mesmo! Obrigada por ajudar a cuidar de mim! Você é um menino muito carinhoso!


ESPERANÇAS

Apesar de todos os obstáculos
que encontro pela minha vida,
apesar dos contratempos que me deparo,
apesar das portas fechadas que vejo,
apesar das dificuldades que enfrento,
ainda assim, tenho a esperança.

A esperança vive em mim
amanhece comigo,
percorre o dia todo
e quando anoitece
ela está ainda mais fortalecida.

Quando meus pensamentos estão confusos
e minhas ideias não são decifráveis,
não desisto!
Lembro-me da esperança que me move...

Quando meu caminho está tortuoso,
e minhas chances são diminuídas,
lembro- me da esperança que devo ter sempre...

Esperança,
é a certeza de que algo de bom vai acontecer,
é a confiança que tudo vai dar certo.
Todos devemos ter essa esperança,
para que não nos sintamos caídos,
para que nosso dia seja menos tumultuado,
e para que nosso coração esteja menos pesado.

Desejo a você,
que também tenha sempre a esperança,
que ela permaneça sempre em seus pensamentos.

Desejo que você nunca desista,
porque enquanto houver a esperança,
nenhum sonho está perdido!

(Vilma Galvão
)

18 comentários:

Pati Araújo disse...

Oi Ana,

Que bom que tudo está voltando ao normal, fico feliz!
Uma excelente semana pra vcs também, que todos da Toca continuem com muita saúde e as bênçãos de Deus.
Amei as fotos!!

Beijos =^..^=

Anônimo disse...

Menina que saudade! Estava hoje mesmo pensando em te enviar um e-mail!
Que bom que meu xodó melhorou! Meio gaga, mais melhor
Aliás lindos os meninos estão!
Volte logo! Estamos orando por eles sempre!
Você teve que fazer uma operação?
Beijos e afagos na galerinha!

Biula disse...

Olá, simpática turminha da Toca!

Fico muito feliz em saber que Bulinha e Mel estão quase novinhos em folha, eheheh!!

Mamãe, parabéns pelos seus cuidados com os fofitos, sem vc nada disso seria possível, fique firme aí conduzindo a tropa dos pelos, kkk

Mil beijoquinhas para todos,

Maria Elza Melo disse...

Que bom que já estão bem os fofinhos...Tire seu tempo e venha com tudo...beijinhos

Verena disse...

Oiiii
Amamos aucês d+
Lambeijos e Ronrons mil
Pepi e Xixo

Susana disse...

Que postagem maravilhosa e que filhos lindos você tem! Que tudo corra bem pra todos vocês, queridos amigos! Uma linda semana!
Lambidas emocionadas.

Unknown disse...

Oi amiga, que fotos lindas, adorei! Que bom ter dado notícias!
Um beijo pra você e um apertão em cada um desses fofos!
Bj

Mírian Martins disse...

Ô amiga, fico feliz que esteja tudo ficando melhor.
Fica tranquila que vai dar tudo certo!!
Estarei aquí torcendo e rezando pra que todos fiquem bem com a graça de Deus!!
Fica em paz e muitos beijos pra todos!!

Gloria disse...

Jajajaja Muy buena semana para vosotros también!!!
Besitos

Nikita disse...

É claro que entendemos sua ausência. Essas coisas acontecem na vida de todo mundo. Se Deus quiser tudo voltará ao normal. Ameiiiiiiii as fotos com as frases. Ficaram incríveis!! Boa semana pra vocês.

Beijinhos e miadinhos da Nikita:)

....................................... disse...

Oi Ana, seus gatos são muito lindos mesmo!
Espero que melhorem bem depressa e você também para voltar a colocar tanta cois linda no seu blog.
Força aó para todos vcs.

Camila disse...

Que bom que estão todos bem ou se recuperando! Torci muito para os seus gatinhos, apesar de não conhecê-los já me apeguei.. kkk
Beijos em todos da toca!

Maira disse...

Que fotos lindas!
e o godofredo, com aqueles dentinhos de fora...rsrsrsrrsrs...
adorei!
bjs.

Rosane, Pandora e Ramon disse...

Nem parecem de verdade. Qeu coisinhas lindas! Bjks

Blog do Hobbes disse...

O pessoal daqui de casa focou super feliz em saber que suas crianças estão melhorando e que vc está bem seus bebês estão lindos nas fotos(lógico já viu gato não ficar lindo em alguma foto?)BJUS e melhora às suas crianças!!!!

Anônimo disse...

amodoro teu blog,adoro felinos tenho quatro,amo eles.
bjkas

Anônimo disse...

amodoro teu blog,adoro felinos tenho quatro,amo eles.
bjkas

Anônimo disse...

amodoro teu blog,adoro felinos tenho quatro,amo eles.
bjkas
ROSA