segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Enviando carinho aos amigos todos da Toca


ANTE O CÉU ESTRELADO
Emmanuel

Senhor:
Ante o Céu Estrelado
Que nos revela a tua Grandeza
Deixa que nossos Corações se unam
À Prece das Coisas Simples...

Concede-nos, Pai,
A Compaixão das Árvores,
A Espontaneidade das Flores,
A Fidelidade da Erva Tenra,
A Perseverança das Águas
Que procuram o repouso nas Profundezas,
A Serenidade do Campo,
A Brandura do Vento Leve,
A Harmonia do Outeiro,
A Música do Vale,
A Confiança do Inseto Humilde,
O Espírito de Serviço da Terra Benfazeja,
Para que não estejamos recebendo,
Em vão, tuas dádivas, e para que o
Teu Amor resplandeça no Centro
De nossas Vidas, agora e sempre.
Assim Seja...

(Do livro "Antologia da Criança", Emmanuel, Francisco C. Xavier)

17 comentários:

Gloria disse...

Muy bonito ;))
Los animales son únicos para darnos cariño!!
Besitos

Anônimo disse...

Que lindas imagens!
Adorei a mensagem Ana:)
Tenho o livro do Chico Xavier que você tirou o texto, é lindo!!!
Adoramos aqui viu?
Beijinhos!

Verena disse...

Oiiii
Que bom que vocês estão de volta miaumiguinhos
Sejam muito bem vindos!!!
Adoramos a mensagem
Obrigada pelo lindo e carinhoso recadinho
Saibam que temos um carinho enorme por vocês
Lambeijos e Ronrons
Pepi e Xixo

Maira disse...

Tudo lindo neste post!
bjs.

Blog da Pink disse...

Adorei as fotos, sempre quis plantar um gatinho...quer dizer a bicharada aqui adora jardinagem...
Amei seu comentário no meu blog ! Acho que você passou o dia lendo todos os posts de todos os blogs e ainda colocou comentários imensos em todos !! Você é adorável ! É tão bom "conviver" com pessoas tão carinhosas como você !
Boa semana para todos da Toca !
Beijos
Laís

Unknown disse...

Gostei daquela do gato de cabeça pra baixo, como eu estou rsrsr!
bj

....................................... disse...

Muito legal esta sua postagem.
Abraços em todos da Toca.

Liz. disse...

Linda combinação de texto e imagens! Obrigada pela sua visita no meu blog, eu sei que estava com problemas para comentar, entendo. Também vim deixar meu carinho pra você e todos os gatinhos da Toca!
Bjss!

Gata Lili disse...

belíssimas e sábias mensagens. adorei o post! mil lambeijokas e tudo de bom! miaaauuu...

Nikita disse...

Lindo texto. As imagens então, maravilhosas.

Beijinhos e miadinhos da Nikita:)

Biula disse...

Povo amado da Toca,

Muito, muito obrigada!

Que as sapequices continuem a todo vapor, alegrias mil com muitas bênçãos de Deus!

Beijocas, miaus e au aus de montão,

Jussara Machado disse...

Quando brotar essa "plantinha", acho que vou querer uma "mudinha"...
Beijos
Jussara

Lin M Sousa disse...

olá, que bom q gostou .. tb gostei do seu blog.. claro, fui atraída pelos seus gatos lindos .. afinal são qtos? 9? achei lindo o Mingau .. posso levar a foto pra minha galeria de gatos amigos ? aguardo resposta.. bjs LIN

Marília disse...

Tirando a dor no meu pulso, eu estou bem minha amiga querida! Meus fofinhos estão bem graças à Deus, a Mocinha se recupera de um machacado feio perto da barriguinha, e os outros estão todos fazendo suas travessuras de sempre! Está se aproximando o dia do aniversário de minhas fofinhas e elas vão ficar muito contentes com o presente que vou dar para elas! Ai,ai os pombinhos se foram, espero que o Tortinho fique bem sem os filhos queridos! Beijos a vocês todos e melhoras!

Si disse...

Ana Clara,

Amei as fotos e mensagens. PARABÉNS pelo sucesso do blog.
Minha foto preferida foi do gatinho no meio das toalhas! Aqui em casa, Não tem roupa sem pelos!!!

Tenha um excelente domingo!

Um grande abraço,
SI

Cães e Focinhos disse...

COM CERTEZA AMIGA PURA VERDADE,TOAMRA QUE NOSSOS DIAS SEJAM MAIS FACEIS KKKKKKK E VC ANINHA COMO VAI?AQUI EM CASA TODOS BEM,GRAÇAS A DEUS ,ESPERO QUE TENHA UM OOTIMO FIM DE SEMANA MIL BEIJOS

Socorro Melo disse...

Ana Clara, boa tarde!

Parabéns pela criatividade, adorei. A mensagem de Emanuel também é maravilhosa.

Que venham a nós dias melhores.

Beijos
Socorro Melo