sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Explicação Passo-a-Passo

Queridos amigos e visitantes, vou deixar aqui uma explicação básica de como utilizar as imagens da coleção abaixo, bem como para outras coleções que já foram postadas aqui.

1. Clique sobre a Imagem com o botão direito do mouse/Abrir link em uma nova janela. A Imagem aparecerá em tamanho maior, clique novamente com o botão direito/Salvar Imagem Como, selecione a pasta em que guarda suas imagens/ok. Pronto, a Imagem pertence a você, está em seu HD.

2. Após ter as imagens em sua máquina, abra o Word, vá em Formatar/Parágrafo, e retire ao máximo as margens, para que tenhas uma área maior para impressão. Vá em Inserir/Imagem/Do Arquivo, vá até a Pasta onde guardou as imagens e selecione o que quiser. A imagem aparecerá dentro do documento, clique sobre ela, para que ela fique selecionada, vá nos pontos de distorção, e aumente a imagem como preferir. Vá em Visualizar Impressão, confirme se a imagem está posicionada, centralizada, confirme o Papel tamanho A4 de sua impressora, e imprima o que quiser.

3. Sobre as etiquetas: Insira uma dentro do Word, determine o tamanho escolhido, Copie e cole lado a lado para imprimir várias as mesmo tempo. De preferência, imprima em cartolina para que fique numa expessura melhor.

4. Sobre o Cartão: Insira um dentro do Word, determine o tamanho ideal (eu sugiro que imprima dois por página), também em cartolina para que fique mais firme.

5. Sobre o restante, sugiro que o envelope para CD e a Caixa de Presente sejam impressos em cartolina ou papel cartão, agora o Papel de Carta e o Envelope Básico, imprima em Sulfite mesmo.

Espero que este passo-a-passo ajude os amigos a tirarem o maior proveito das imagens abaixo, presenteando os amigos e enviando carinhos em forma de mensagens.

Segue o abraço da Toca dos Gatos.

Nenhum comentário: