terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Mensagens Diversas para as Festas

Vou deixar aqui mensagens que se aplicam para namorados, amigos, parentes, clientes.
Vocês poderão usar para configurar e-mails, imprimir e juntar aos seus cartões, enfim...
Sabe aqueles dias em que as palavras não veem, o tempo tá passando e você está totalmente sem inspiração?
Então esta página vai te servir como uma luva, tenho certeza que aqui você vai encontrar o que estava procurando para abrilhantar o seu cartão, o seu presente, conquistar mais o seu cliente, e o que mais você precisar.
Boas Festas para todos vocês, é o que deseja a Toca dos Gatos.

A bondade do pai celeste se manifesta em todos os dias de nossa existência.
A cada amanhecer, vimos revigoradas as nossas energias para seguirmos em frente sem desanimar ou desistir da luta, e assim, vão passando os segundos dos minutos das intermináveis horas que recebemos como presente, para que possamos viver melhor e fazer sempre melhor.
A chegada do ano novo, é fonte inspiradora de novos sorrisos, novos horizontes, dias melhores para acreditarmos em felicidades. A idéia de viver e sentir tais maravilhas, continuam em nossos corações. Esta é a certeza que nos move e nos leva adiante em nossa jornada.
Que a chegada deste ano novo te encontre sorrindo, vibrando com as boas novas de um tempo novo, mais alegre, marcado por acontecimentos que antes eram só desejos. E tudo isso que te desejo, são grandes emoções, grandes sorrisos, alegrias que chegam de rostos amigos, instantes que carreguem esperanças de ver muito além dos horizontes. Você é presença, então, nada melhor para merecer do que a sua própria vontade de querer ser feliz. Feliz ano novo para você.

Mais um ano se finda, vitórias, tristezas, lutas, sonhos realizados e mais desejos a caminho, assim é a máquina da vida. Engrenagens que giram para frente em plena harmonia com a natureza e com Deus. Que o ano que se inicia, seja pra você assim como para nós, uma promessa de sonhos realizados e desejos alcançados. Continue acreditando e também continue duvidando, pois, quando as pessoas param de duvidar, deixam de existir e param a caminhada. Nesse momento, Deus se torna muito mais presente, pois assim, ele controla seus filhos eleitos, fazendo com que percorram por inteiro o caminho que precisam seguir para a nossa evolução, é esta a força divina que se reforça a cada ano, ano que chega e que nos obriga a andar, quando queremos parar por qualquer motivo , muitas vezes o cansaço, a falta de ânimo, ou comodismo, ou mesmo a falsa sensação de que sabemos o necessário nos desanima, mas nós, de coração, sabemos que mesmo assim você vai seguir em frente e fará deste ano um marco de sua existência. Por isso não permita que o medo paralise suas ações, tome sempre as decisões que precisar tomar, mesmo sem ter segurança de estar decidindo corretamente, mas, que toda luta traz dois ânimos, o da vitória e o da derrota e só quem experimentou os dois lados pode dar o valor exato do sucesso. E é isso que te desejamos nesse ano novo, muito sucesso e um feliz ano novo pra você.

Natal, noite em que o menino Jesus nasceu e viveu para nos salvar e até hoje, depois de milênios sempre nos lembramos daquele que nos salvou e daquele que nos criou, por isso, hoje devemos encher nossos corações de alegria e muito perdão, pois foi assim que o filho de Deus nos ensinou. Neste dia quero te desejar toda a felicidade e que Deus continue sempre abençoando a sua vida e a de seus familiares, que as luzes do céu entrem dentro da sua casa, iluminando todas as pessoas, enchendo todos os corações de muita alegria. Que este Natal seja um Natal especial, que o seu coração encontre Jesus e a paz que nele está, que a alegria permaneça em sua vida e que você consiga realizar todos os seus projetos, pois, com a força divina, sempre se consegue tudo que for de nosso merecimento e você é uma pessoa iluminada e merece tudo de melhor. Feliz Natal com muito amor e paz!

Pelo muito que você tem representado para nós, queremos dedicar a você os melhores votos de um Natal cheio de paz, que nós possamos continuar na emoção de levar emoção, de desejar felicidades, de reconciliar sentimentos, de encurtar distâncias através das palavras que juntas formam mensagens que agora dedicamos a você. Desejamos que neste Natal, a luz que guia o mundo possa também clarear os seus sonhos, Feliz Natal, que os anjos acampem ao seu redor para sempre te proteger, amparar nessa longa caminhada da vida, para que o caminho seja repleto de flores e frutos. Estamos felizes com o nosso trabalho, pois a cada dia fazemos novos amigos, a cada dia aparecem mais pessoas encantadoras como você.
Feliz Natal é o que nós desejamos a você.

A nossa empresa deseja a você os melhores votos de paz, saúde e boas festas, queremos que você continue sempre com essa alegria, com esse companheirismo, que você continue nos prestigiando com a sua preferência e a sua atenção, pois só assim, teremos motivos para continuar sempre buscando o melhor. Boas festas, que nesse final de ano, você possa somar todas as alegrias e possa dividir o seu entusiasmo de ser feliz sempre, somos privilegiados porque contamos com a sua amizade e preferência, com seu apoio, com sua opinião. É com muito prazer que atendemos clientes como você, a nossa meta é oferecer sempre o melhor. Receba o nosso carinho, o nosso muito obrigado por tudo e tenha boas festas neste final de ano.
Nesse momento de paz, onde todas as pessoas se abraçam, se entendem, se cumprimentam e buscam por novos sonhos, para tentar descobrir a razão de ser feliz de verdade, neste momento onde Deus se faz presente em cada oração, cada família, em todos os lares, eu também gostaria de expressar o meu carinho por você, quero dizer, do amor do Pai pela sua vida, quero dizer que os seus passos nunca estão sós, estão sempre amparados pelos querubins e arcanjos que têm a missão de caminhar com você segurando firme em suas mãos, para que os seus pés nunca venham a tropeçar no meio do caminho.
Que neste Natal você possa sentir a presença de Deus, da paz, do amor e do perdão.
Feliz Natal, na paz de Deus, que sempre pode todas as coisas, pois, para o Senhor nada é impossível, que você realize os seus ideais. Feliz Natal!
Que nesse Natal, você sinta toda a alegria necessária para ser feliz a cada instante, que nesse Natal todas as suas vontades, sonhos e desejos, sejam realizados. Que você tenha uma noite de paz, que tenha boas festas juntamente com as pessoas que sempre estão ao seu lado, que você encontre razões para continuar vivendo, sorrindo e fazendo amigos, que neste tempo de paz você possa receber de cada pessoa o amor que elas te oferecem, boas festas, com muito ânimo e muita alegria e que se torne realidade os sonhos que você deseja alcançar.


Estamos no final de mais um ano, época em que nós paramos para somar as coisas boas que aconteceram em nossas vidas e a boa surpresa deste ano foi poder contar com mais um ano de apoio e contar com a sua amizade. Que neste Natal você possa ser feliz, que consiga tudo o que vem buscando, que seja uma noite de paz, repleta de surpresas boas, de acontecimentos que ficarão marcados em seu coração, porque o tempo passa e é com o passar do tempo que a gente consegue definir o que é realmente bom na vida, saiba que você continuará tendo a minha amizade e o meu carinho para sempre. Um feliz Natal e um brinde à nossa amizade!
Tantas coisas se passaram durante esse ano que chega ao fim, tantos sonhos, tantas conquistas e a vida teve uma seqüência, o caminho onde cada um de nós percorremos com passos largos neste momento se harmoniza sempre na esperança de chegar a algum lugar, o lugar onde moram os sonhos, a certeza da conquista, do sucesso e na noite de Natal, você possa sentir a grandeza do significado desta data, que você possa acreditar que valeu à pena cada batalha, cada começo, cada desafio, só assim você viverá a noite feliz, com alegria e entusiasmo para esperar pelo novo ano que está a caminho. Feliz Natal a você que fez valer à pena cada desafio, feliz ano novo, que a busca incansável pela vida e pela felicidade esteja sempre te acompanhando, pois você merece. Feliz Natal e um ótimo ano novo!
Hoje resolvemos juntar as palavras para te dar um feliz Natal, desejamos que você seja muito feliz, que busque e alcance seus sonhos, que nesse Natal a sua vida seja repleta de alegria e que tudo dê certo para você. Seja feliz neste Natal, que todas as boas surpresas se revelem nessa noite de paz, para que você sinta orgulho de ser feliz, de ser essa pessoa especial que você é, que a cada presente, cada abraço, você venha a sentir o carinho das pessoas que tanto te consideram, por isso, estamos aqui para te dizer: seja feliz, fique em paz e tenha o melhor Natal, você merece e nós desejamos a você, todos os votos de saúde, amor, prosperidade e alegria. Feliz Natal.
Que neste ano que está diante de nós, como um caminho de esperanças e de sonhos, você seja muito feliz, muito otimista e que pense positivo, para que tudo saia como deseja e sonha. Que possamos colocar em prática, todos os nossos sonhos e projetos para o futuro, pois estamos construindo nosso caminho, escrevendo a nossa história, e ela, depende da nossa única vontade de seguirmos em frente, vencendo os obstáculos e passando pelas barreiras da própria vida. No ano que chega carregando esperanças e o brilho dos acontecimentos que se tornarão reais, nesse dia especial, penso em você, penso em Deus, pedindo a ele, que te ilumine, te protegendo, e que a sua jornada seja transformada em tapetes de flores e luzes, marcando o seu caminho e clareando os dias do ano novo. Tudo isso, eu te desejo meu amor, pois torço pelo seu sucesso, pelo seu futuro, e esta, foi a forma que encontrei, desejando tudo de bom e de belo que um coração cheio de amor possa desejar, que Deus esteja sempre à frente dos seus caminhos te fazendo muito feliz, pois, ao seu lado eu também estarei. Feliz ano novo.

Nenhum comentário: