terça-feira, 7 de junho de 2011

Feliz Dia do Amigo

Meusencanto, meusamô, em 20 de Julho se comemora o Dia do Amigo. Minha linda Nik Ternura me enviou por e-mail este delicioso vídeo, ao qual eu havia lhe dito que colocaria em homenagem a esse dia, porque creio que esse é um perfeito modo de se expressar amizade! Resolvi, por alguns motivos, me adiantar no dia da homenagem, afinal, não existe um dia determinado para oferecer carinho, todos os dias, em se podendo aproveitar uma oportunidade, esse é o dia perfeito! Então para você, miaumiguinho querido que um dia se juntou à Toca dos Gatos, é para você que segue esta deliciosa homenagem! Fiquem sempre bem, carinhos, Toca dos Gatos.







MELODIA DE AMIZADE


Pudera eu ter o dom de um poeta
ou de um músico para poder colocar
em verso e melodia o sentimento de uma amizade.

Amigo ocupa mais espaço do que somente
O lado esquerdo do peito.
Amigo é aquele com quem choro.
É aquele com quem rio.
É aquele com quem exploro riachos
e cachoeiras dentro de mim.

Amigo é um só.
Não importa se tenho um ou cem.
Cada um, em cada momento,
é especial, é único, é vital.

Amigo não se escolhe...
Não se "pede" ninguém em amizade.
Ela existe ou não...sem tempo predeterminado...
Sem prazo para iniciar.

Amizade é sentimento, é afeto, amor, respeito,
veracidade, troca, carinho, cumplicidade...
É um beijo...Um abraço...Um afago...

Fênix Faustine




2 comentários:

Efi (la gata naturalista) disse...

Qué bonito video,
pero ese pajarito encima de mi... no duraría nada!
Feliz día amigos
saluudos cariñosos, a toda la querida Toca!

Nikita disse...

Ana Clara querida, que vídeo MARAVILHOSO!! Nossa, me encantei demais, simplesmente incrível!!!!

Parabéns por ter ganho lá no blog da Marília!!

Beijos, Néia:)