sábado, 11 de julho de 2009

Meus Garotos

Queridos amigos e visitantes deste blog, desde que este foi criado, nunca teve a intenção de ser algo particular, mas sim, uma revista eletrônica, onde todos pudessem se distrair, aprender, ajudar e assim por diante.
Mas devido a "n" visitas de verdadeiros amantes de animais, principalmente gatos, sinto-me a vontade de deixar aqui fotos de meus "preciosos". Não falarei muito deles, pois isto implicaria em um blog para cada um, pois são histórias diversas, entre alegrias e abandonos, entre mimos e maus-tratos, como foi o resgate do Godofredo e do Mel, da Lara e de meu pombinho (Tortinho), os quais sequer sabemos suas idades, pois estes já vieram adultos e abandonados. Os outros vieram das ruas bebês, como o Tom e o Bulinha, o Félix em péssimo estado... mas há histórias felizes como o Mingau, o Batatinha, o Onofre e o Garfield que foram presentes de amigos. Isto sem falar dos inúmeros presentes que a vida me deu, mas hoje presenteam o céu (Shadow, Alfalfa, Xuxa, Kita, Nikito, Léo, Queijinho, Pituco... e outros tantos de minha infância)...
Chega, falei muito de minha vida.
Beijos, Toca dos Gatos.












3 comentários:

Nana disse...

Nossa tô aqui Babando co tanta beleza destes teus filhotes!!!
Amei!!
bjs

Maira disse...

Ai que familia linda! Vc tem todos esses "bebes" na sua casa? Até um Pombinho?! Eu já cuidei de uma pombinha uma vez (achei que era só eu que fazia isso, Rs.)... ela não podia mais voar e ficou morando aqui em casa até morrer de velinha... Já tive cachorro também, agora só tenho um gato. Adorei saber que vc é apaixonada por bichos também!
Bjs.

Marília disse...

Seus bichinhos são lindos demais!!!Vi também a fotinho que os seus bichanos estão dormindo na cama juntinhos, que coisa mais meiga!!!Parabéns pelo amor e carinho que vc dedica a eles!!!
Beijos